Sobre nós

Nosso Jardim e sua historia

O residencial Jardim dos Beija-Flores   localiza-se na cidade de Bombinhas, no morro que separa os bairros Bombinhas Centro de Bombas. Pela sua localização, possui uma vista privilegiada da praia de Bombinhas, e vista parcial das praias do Ribeiro e de Bombas.

O Jardim dos Beija-Flores possui 5 suítes, 1 apartamento e 3 dúplex, completamente mobiliados e equipados com todo o conforto, com sacada e vista ao mar.

As suítes (42 m² ) têm no mesmo ambiente, 1 cama de casal e 1 sofá cama para 2 pessoas . O apartamento (46 m²) possui 1 quarto de casal privativo e 1 sofá cama para 2 pessoas no ambiente da sala/cozinha. Todos acomodam até 4 pessoas.

Dos dúplex, 2 possuem 80 m² no piso inferior e mais 80 m² na cobertura, e 1, 88 m² no piso inferior e mais 76 m² na cobertura. Todos são para até 6 pessoas, têm 2 quartos e 2 banheiros  e a cobertura  conta com um amplo terraço com churrasqueira e uma piscina com hidromassagem aquecida, além de lavanderia com tanque e máquina de lavar roupa.

Os apartamentos possuem ar condicionado em todos os cômodos; cozinha equipada, banheiro completo com secador de cabelo, Wi-Fi, TV a cabo, sacada com churrasqueira individual e estacionamento coletivo com câmeras de segurança.

O acesso à praia fica a 150 m e é por rampas e escadas.

O Residencial Jardim dos Beija-Flores é um lugar para todos que amam a natureza, e acreditam que a vida é um exercício diário de sensibilidade e emoção!